domingo, 10 de fevereiro de 2008

Fugaz

Te prendi dentro da minha mente pra que não voes. Não te afastes de mim, meu amor, pq sem a tua palavra, sem o teu boa noite, sem as nossas madrugadas minha insônia não tem gosto. Te amo por cada pensamento teu. Te amei aos poucos, pedaço por pedaço. Fomos Gregório de Matos, conhecendo antes a parte pra daí formar o todo... Não preciso fechar os olhos pra te ver. Sonho o tempo todo, te sinto perto. Te amar me faz melhor. Te amar me completa. Te amo por todas as qualidades fantásticas que você tem. Pelos defeitos que eu entendo. Pelo seu caráter, pelo seu empenho, conhecimento, por todo o carinho que me devotas, pela sabedoria, hombridade, sensatez, sarcasmo, honestidade, te amo muito pelo seu beijo. Mais além: te amo porque amo, e isso basta.

Nenhum comentário: